Eu Reuni alguns amigos meus e criei uma Pequena mini série de 5 Episódios chamada RAM.
Você pode conferi-la Logo abaixo.
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3:
Episódio 4:
Episódio 5:
Bem espero que tenha gostado, Muitas vezes me perguntam por que não refaço os primeiros Episódios,Eu digo que adoro ver minha curva de aprendizagem, e ver como evolui de episódio para outro.
E como Adorei editar e gravar esses episódios,irei gravar cada vez mais,e espero muitas Evoluções nos próximos vídeos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário