Como eu Havia Postado aqui a mini série que eu fiz chamada RAM a um ano atrás,este ano de 2011
Apresentei um projeto mais Ambicioso para meu Amigos e eu gravarem,bem o resultado foi LANDSCAPE
Uma série que fazia uso do 3D também,junto com Chromakeyer.
Bem como este é bem recente,deixo apenas o 1° Episódio,o piloto, espero que vocês gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário