LANDSCAPE - mini série-


 Como eu Havia Postado aqui a mini série que eu fiz chamada RAM a um ano atrás,este ano de 2011  
 Apresentei um projeto mais Ambicioso para meu Amigos e eu gravarem,bem o resultado foi LANDSCAPE 


Uma série que fazia uso do 3D também,junto com Chromakeyer.



Bem como este é bem recente,deixo apenas o 1° Episódio,o piloto, espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: